Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé O ‘Portanheiro’ já é tradição em Barcelos

O ‘Portanheiro’ já é tradição em Barcelos

O Natal está a chegar e, com ele, o tão esperado encontro de amigos e familiares horas antes da consoada. Nestes momentos, beber um cálice de vinho do Porto e confraternizar é uma tradição que, agora, assume um novo patamar.
Assim nasceu em 2015 o ‘Portanheiro’, um conceito que surge no seio de um grupo de amigos que todos os anos se encontravam num café para desejar boas festas e que decidiram encontrar-se no coreto do Jardim Velho, em Barcelos, para brindar com vinho do Porto.
Nos cafés e estabelecimentos de Barcelos já é habitual oferecer uma fatia de bolo-rei e um cálice de vinho do Porto, mas agora chega o ‘Portanheiro’ e todos os barcelenses estão convidados a aparecer no dia 24 de dezembro, a partir das 15h, no Jardim Velho de Barcelos. Aí poderão rever amigos e confraternizar, brindando com um cálice de vinho do Porto, e desejando um bom Natal aos seus familiares e amigos ao som de DJ’s convidados.
Esta é uma iniciativa que conta com a colaboração do Município de Barcelos e com o apoio dos Chocolates Avianense e Trevo 4 Folhas.