Você está aqui: Entrada Notícias Notícias em rodapé

Notícias em rodapé

Câmara Municipal delibera submeter à Assembleia Municipal autorização para alteração ao contrato da água e saneamento

2017-11-08

A Câmara Municipal deliberou, em reunião extraordinária realizada no dia 7 de novembro, submeter à Assembleia Municipal o pedido de autorização para a assinatura de uma Adenda ao Contrato de Concessão da Exploração e gestão dos Serviços Públicos Municipais de Abastecimento de Água e Saneamento do Concelho de Barcelos.

Barcelos é um dos doze Municípios que integra a rede Living Labs

2017-11-06

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, assinou, hoje, em Matosinhos, o contrato de desenvolvimento do Fundo Ambiental, do programa Laboratórios Vivos para a Descarbonização - Living Labs.

Programa “Arqueologia à Noite” prestou grande contributo na divulgação do património do concelho

2017-11-15

Chegou ao fim o programa Arqueologia à Noite, uma atividade promovida pelo Município de Barcelos e que contou ao longo dos últimos dois anos com cerca de 800 participantes.

Projeto Artístico 2017 encerra com Noite de Fados

2017-11-09

O Projeto Artístico 2017 continua este mês com o Encontro de Coros no Teatro Gil Vicente, nos dias 24 e 25, e com a Noite de Fados, no dia 2 de dezembro. Organizado pela Câmara Municipal de Barcelos, através da Casa da Juventude, decorre entre junho e dezembro, contemplando várias áreas de ação e de interesse.

Município de Barcelos vence o Prémio Abertura 2017

2017-09-29

O Município de Barcelos foi o grande vencedor do Prémio Abertura 2017, atribuído pela Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas (ESOP), que visa premiar as instituições que se distinguem na utilização de plataformas informáticas assentes em código aberto.

Miguel Costa Gomes toma posse e assegura uma presidência aberta e colaborativa

2017-10-27

Realizou-se, no dia 26 de outubro, o ato público de instalação dos novos órgãos municipais do concelho de Barcelos nos próximos quatro anos. No seu discurso, Miguel Costa Gomes, Presidente da Câmara Municipal reeleito, manifestou abertura para trabalhar em conjunto com as outras forças políticas e disponibilidade para acolher propostas que sirvam o concelho e os barcelenses.