Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Julho Presidente da Câmara inaugura Casa Mortuária de Vila Seca

Presidente da Câmara inaugura Casa Mortuária de Vila Seca

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, inaugurou a Casa Mortuária de Vila Seca e a zona envolvente, no dia 24 de julho, dia em que se assinalou o Dia da Freguesia.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, do Presidente de Junta de Vila Seca, José Brito Faria, do pároco da freguesia, Paulo Sérgio, e a população que acompanhou as várias atividades que a Junta de Freguesia organizou para este dia.

Nos discursos o Presidente da Junta de Freguesia, José Faria, agradeceu à Câmara a doação do terreno necessário à implantação da casa mortuária e o apoio financeiro para o arranjo urbanístico, esperando “continuar a contar com o apoio do Município, sem o qual não teríamos conseguido realizar estas obras”.

O pároco Paulo Sérgio felicitou a Junta de Freguesia e a Câmara pelo trabalho conjunto em prol da comunidade, manifestando a sua satisfação pela construção das obras.

Miguel Costa Gomes começou por dizer que a Junta de Freguesia “terá na Câmara Municipal um parceiro”, afirmando que há disponibilidade do executivo municipal para analisar outros pedidos solicitados pela Freguesia.

Miguel Costa Gomes elogiou o trabalho desenvolvido pela União de Freguesias, sublinhando os cuidados com a gestão dos dinheiros públicos e a parceria entre a autarquia e a Fábrica da Igreja para a concretização da obra da casa mortuária. “As dificuldades são grandes e os desafios também, mas cabe-nos gerir os dinheiros públicos o melhor que sabemos e podemos. É com muita satisfação que vejo aqui o esforço feito nesse sentido pela Junta de Freguesia”, disse o Presidente da Câmara, que reafirmou o propósito da Câmara Municipal de continuar a fazer “obras necessárias à população”.

classificado em: