Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2016 Maio Ceia abre apetite para Barcelos Cidade Medieval

Ceia abre apetite para Barcelos Cidade Medieval

Recriação de banquete medieval, com trajes e decoração a rigor, marca apresentação de Barcelos Cidade Medieval. Uma ceia que conta, até ao momentos, com mais de 120 inscrições e confirmações. O programa completo do evento será revelado durante a Ceia Medieval, no próximo dia 21 de maio, às 20h, no Largo do Apoio.

 

Barcelos Cidade Medieval regressa entre 2 e 5 de junho após o enorme sucesso da sua segunda edição, que atraiu para a cidade milhares de pessoas. Ao longo de quatro dias será levada a cabo uma recriação histórica pormenorizada que vai preencher de animação todo o centro da cidade com espectáculos de dança, música, cuspidores de fogo, etc. 
Além disso, dezenas e dezenas de tendas farão as vezes das tabernas, disponibilizando alimentação e bebida diversificada, entre produtos.

Uma verdadeira viagem no tempo, onde poderá ver e percorrer os espaços onde outrora estavam localizadas a judiaria, a gafaria e as ruas dos mercadores. Barcelos Cidade Medieval é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Barcelos com a Associação Burgo Divertido.

A participação custa 15 euros para os adultos e 10€ para as crianças. O aluguer do traje, que é obrigatório, acresce 5 euros.

classificado em: